O ex-presidente Jair Bolsonaro prestou depoimento à Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (26), conforme determinado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na investigação dos atentados do dia 8 de janeiro.
De acordo com a defesa de Bolsonaro, a postagem feita por ele divergendo do resultado eleitoral foi “acidental” e o ex-presidente estava sob “efeito de remédios” quando postou.
O post levantou suspeitas do envolvimento do ex-presidente com os atos que resultaram na invasão e na destruição das sedes dos Três Poderes, em Brasília.
Advogado de defesa de Bolsonaro, Fábio Wajngarten disse que o ex-presidente respondeu a todas as perguntas feitas no depoimento de hoje, e que teria, inclusive, repudiado os ataques do dia 8 de janeiro. “As eleições de 2022 são página virada para ele, que condena os atos em Brasília”.
Na avaliação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, a referida postagem pode indicar ligação entre Bolsonaro e os atos golpistas, motivo pelo qual foi determinado à PF que o interrogasse.
Rompimento em rede de água na Rua Gerônimo Carraro afeta o abastecimento no Bairro Lagoa…
Deputada Ana Júlia fala ao BNT sobre preconceitos, faltas na CCJ e a luta por…
Acidente na PR 522 envolveu um Celta que colidiu com uma árvore. Motorista de 24…
Na madrugada deste sábado (12), capotamento de veículo na PR 160, em Telemaco Borba. Condutor…
Iniciou a declaração do Imposto de Renda 2025 até 30 de maio. Deduzir despesas com…
Um atropelamento de ciclista foi registrado na PR 151, em Castro, durante a noite de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade