Depois de quase dois meses, o presidente Jair Messias Bolsonaro retomou a agenda das tradicionais transmissões ao vivo pelas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (30). Desta vez, o objetivo da live foi fazer uma prestação de contas do trabalho realizado ao longo dos últimos quatro anos à frente da presidência do Brasil.
Em tom de despedida, e reforçando várias vezes o discurso que foi vítima das circunstâncias, de ataques da imprensa e de ações judiciais, Bolsonaro falou por aproximadamente 1 hora.
Neste período, criticou a formação do governo do presidente eleito e disse que “nada está perdido com Lula 3”. Assumindo o posto de porta voz da oposição, papel que deve protagonizar nos próximos anos, o Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil não vai acabar neste 1º de Janeiro. “Perde-se a batalha, mas não perderemos a guerra”, afirmou o presidente que se despede do Palácio do Planalto.
Ataques terroristas
Jair Bolsonaro aproveitou a transmissão ao vivo para criticar o ato terrorista planejado para ocorrer nas imediações do Aeroporto de Brasília. Segundo o presidente, “nada justifica” tal atitude.
Troca de faixa
Durante a fala de aproximadamente 1 hora, Jair Messias Bolsonaro não deixou clara se fará a passagem da faixa presidencial para o presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva.
Bolsonaro tem viagem marcado para Miami, nos Estados Unidos, onde deverá permanecer por quase 30 dias, acompanhado de oito assessores e de parte da família.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade