O bom relacionamento do Sindilojas Ponta Grossa e Região com diversas entidades, parceiros e órgãos públicos facilita muitas ações e que solicitações sejam atendidas prontamente, caso do reforço no policiamento da Princesa dos Campos.
Segundo José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, diante das constantes reclamações dos comerciantes sobre a segurança ele, pessoalmente, conversou com o vice-governador, Darci Piana, para ser encontrada uma solução rápida. “Prontamente ele deu encaminhamento ao pedido e com isso conseguimos garantir a segurança de quem compra e vende”.
Quem circula pelo centro de Ponta Grossa, principalmente o calçadão e Avenida Vicente Machado, vê policiais militares garantindo a segurança. “Nossos esforços são sempre em fomentar o comércio e não adianta várias promoções e sorteios se o cliente se sente inseguro”, pontua.
Loureiro ressalta que o Sindilojas está em constante contato com os empresários, principalmente os associados, e busca atender todos os pedidos e buscar soluções, em destaque, e mais urgente, a segurança que vem há meses chamando a atenção. “Mas ainda temos muito mais o que fazer e queremos tornar a insegurança algo do passado”, finaliza.
Sobre o Sindilojas Ponta Grossa e região
O Sindilojas Ponta Grossa e região foi fundado em 1957 por um grupo de 47 comerciantes da cidade, o que na época representava 1/3 do setor.
Desde a sua fundação, defende os interesses da categoria, mantendo parcerias com entidades, participando ativamente de todas as promoções que envolvem o seguimento varejista, proporcionando inúmeros serviços a seus associados e construindo a convenção coletiva do setor.
José Loureiro é o atual presidente do Sindilojas PG desde 2014.
Mais informações estão disponíveis nas redes sociais: sindilojaspg e site
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade