O bom relacionamento do Sindilojas Ponta Grossa e Região com diversas entidades, parceiros e órgãos públicos facilita muitas ações e que solicitações sejam atendidas prontamente, caso do reforço no policiamento da Princesa dos Campos.
Segundo José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, diante das constantes reclamações dos comerciantes sobre a segurança ele, pessoalmente, conversou com o vice-governador, Darci Piana, para ser encontrada uma solução rápida. “Prontamente ele deu encaminhamento ao pedido e com isso conseguimos garantir a segurança de quem compra e vende”.
Quem circula pelo centro de Ponta Grossa, principalmente o calçadão e Avenida Vicente Machado, vê policiais militares garantindo a segurança. “Nossos esforços são sempre em fomentar o comércio e não adianta várias promoções e sorteios se o cliente se sente inseguro”, pontua.
Loureiro ressalta que o Sindilojas está em constante contato com os empresários, principalmente os associados, e busca atender todos os pedidos e buscar soluções, em destaque, e mais urgente, a segurança que vem há meses chamando a atenção. “Mas ainda temos muito mais o que fazer e queremos tornar a insegurança algo do passado”, finaliza.
Sobre o Sindilojas Ponta Grossa e região
O Sindilojas Ponta Grossa e região foi fundado em 1957 por um grupo de 47 comerciantes da cidade, o que na época representava 1/3 do setor.
Desde a sua fundação, defende os interesses da categoria, mantendo parcerias com entidades, participando ativamente de todas as promoções que envolvem o seguimento varejista, proporcionando inúmeros serviços a seus associados e construindo a convenção coletiva do setor.
José Loureiro é o atual presidente do Sindilojas PG desde 2014.
Mais informações estão disponíveis nas redes sociais: sindilojaspg e site
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade