Foto: Igor Rugilo.
Um bombeiro militar aposentado precisou ser socorrido na tarde de hoje (07), após sofrer um ataque de abelhas no bairro Santa Clara, em Ponta Grossa. Ele foi picado por dezenas de insetos ao tentar salvar um cachorro que também estava sendo atacado por um enxame.
Imagens registradas no local mostram o momento em que equipes do Grupamento de Bombeiros realizam o resgate de um dos cães, que estava sendo violentamente atacado pelos insetos. Ao todo, quatro cachorros foram atingidos pelas abelhas e receberam atendimento de emergência.
De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o aposentado foi encontrado com o corpo coberto de abelhas. “Ele quis ajudar o cachorro que foi atacado e também terminou atacado”, relatou um dos socorristas envolvidos na operação.
Os cães foram levados para uma clínica veterinária próxima, enquanto o bombeiro foi atendido por equipes do SIATE e por um médico do SAMU. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Geral Unimed para avaliação e cuidados médicos.
Ainda não se sabe o que motivou o ataque das abelhas. A situação serve como alerta para o risco de enxames em áreas urbanas, especialmente em períodos mais quentes.
Competição reúne mais de 130 atletas e promete disputas de alto nível nas quadras de…
Governador destacou a vocação na produção de alimentos e o bom ambiente de negócios que…
"Assim como a gente vê no CSI, tem também essa parte da prova técnica. A…
Coyote, o pastor belga que fez história na PM, é o primeiro cão a saltar…
“Ali, depois de refletir muito qual carreira gostaria de seguir no serviço público, enxerguei na…
Nos bastidores do partido, Gilberto Kassab já demonstrou preferência por apoiar Tarcísio de Freitas, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade