Na manhã da última quinta-feira (25), várias áreas de Ponta Grossa foram surpreendidas pelo forte odor de gás, originado de um vazamento no Parque Industrial. A situação exigiu a rápida mobilização das equipes do Corpo de Bombeiros para lidar com a emergência.
O portal Boca no Trombone buscou hoje (29) novamente informações diretamente com o Corpo de Bombeiros e foi informado de que as operações de busca pelo vazamento foram temporariamente encerradas, já que o foco não foi encontrado até o momento.
Relembre: Grande vazamento de gás em PG mobiliza Corpo de Bombeiros
Paralelamente, o portal BNT já havia entrado em contato com a Compagas – Companhia Paranaense de Gás, que havia informado que “Nossos técnicos não identificaram vazamento de gás natural na cidade. Possivelmente o cheiro na região é de outro produto químico.”
A equipe da Compagas esteve presente no local e confirmou que não havia relação com a rede de gás da companhia, assegurando que a situação estava sob controle por parte da empresa.
O odor, inicialmente percebido no Distrito Industrial, disseminou-se para diversas partes da cidade devido aos ventos, atingindo áreas como Av. Visconde de Mauá, UEPG Uvaranas, Vila Santana, e o Centro próximo à Santa Casa e Prefeitura.
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…
Ação foi ministrada por Subtenente do Corpo de Bombeiros, para ensinar técnicas de segurança em…
Em conformidade com a política ESG da cooperativa, materiais recebidos são classificados e encaminhados para…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade