As forças de segurança intensificaram as buscas por Ísis Victória Miserski, jovem desaparecida há cinco meses, após encontrarem indícios em área rural entre Telêmaco Borba e Tibagi, no Paraná. Na manhã desta terça-feira (5), equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizaram um pé de bota, marcas de terra remexida e vestígios de uma fogueira, que aumentaram as suspeitas sobre o local.
Após análise pericial, foram identificados 21 pontos de interesse, mapeados com o auxílio de rastreamento dos celulares de Ísis e do principal suspeito, Marcos Vagner de Souza, que mantinha um relacionamento com a jovem. Recentemente, laudos apontaram compatibilidade do solo da área no veículo de Marcos, o que motivou o retorno das equipes ao local.
A área delimitada para a investigação cobre cerca de 15 hectares, o equivalente a 21 campos de futebol. As operações começaram nesta terça-feira e devem se estender até quinta-feira (7), com a mobilização do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e PCPR, independentemente das condições climáticas.
Leia também: Homem saindo de matagal é abordado e preso pela Guarda Municipal em Ponta Grossa
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade