O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa encerrou nesta quarta-feira (10), as buscas por um corpo que havia sido encontrado por outro dois pescadores na noite de terça-feira (9), no Rio Pitangui, próximo da PR-151.
Ao chegarem próximo, os bombeiros se deram conta que se tratava de um ‘porco’. Somente hoje, foram quatro horas na ocorrência e ontem quando foi acionado os bombeiros a busca se concentrou por duas horas. Como não há indícios de cadáver para continuar, a equipe encerrou a operação.
Uma nota sobre o caso foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros. A nota explica que quando a equipe chegou na noite de ontem no local, não encontrou mais o corpo que possivelmente teria sido levado pela correnteza. Já nesta quarta-feira com a utilização de um bote inflável e de drone, foi realizado uma busca de superfície pela extensão do rio, qual apenas encontrou o porco nas margens do rio, cerca de 500 metros do ponto de referência dado pelos pescadores.
“Como não existiu, concomitantemente, a queixa de nenhum desaparecimento na região, acredita-se que o possível avistamento tenha sido deste animal morto. Por esse motivo, as buscas foram encerradas. A equipe ficará aguardando se surgir alguma nova informação que fundamente o retorno da atividade”, destaca a nota.
Leia também: Lei proíbe uso de agrotóxicos próximo a escolas, UBS e núcleos residenciais em PG
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade