O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa encerrou nesta quarta-feira (10), as buscas por um corpo que havia sido encontrado por outro dois pescadores na noite de terça-feira (9), no Rio Pitangui, próximo da PR-151.
Ao chegarem próximo, os bombeiros se deram conta que se tratava de um ‘porco’. Somente hoje, foram quatro horas na ocorrência e ontem quando foi acionado os bombeiros a busca se concentrou por duas horas. Como não há indícios de cadáver para continuar, a equipe encerrou a operação.
Uma nota sobre o caso foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros. A nota explica que quando a equipe chegou na noite de ontem no local, não encontrou mais o corpo que possivelmente teria sido levado pela correnteza. Já nesta quarta-feira com a utilização de um bote inflável e de drone, foi realizado uma busca de superfície pela extensão do rio, qual apenas encontrou o porco nas margens do rio, cerca de 500 metros do ponto de referência dado pelos pescadores.
“Como não existiu, concomitantemente, a queixa de nenhum desaparecimento na região, acredita-se que o possível avistamento tenha sido deste animal morto. Por esse motivo, as buscas foram encerradas. A equipe ficará aguardando se surgir alguma nova informação que fundamente o retorno da atividade”, destaca a nota.
Leia também: Lei proíbe uso de agrotóxicos próximo a escolas, UBS e núcleos residenciais em PG
Após morte de torcedor, FPF proíbe torcida Mancha Alvi Verde em estádios de SP. MP…
Cerca de 400 indígenas protestam contra a PEC 48 em Brasília e bloqueiam rodovias em…
Alunos do 4º Ano C da Escola Mário Braga Ramos apresentam "Pluft, o Fantasminha" no…
De La Faverie assumirá o cargo em 1º de janeiro de 2025William P. Lauder deixará…
A Delegacia da Mulher emitiu mais de mil medidas protetivas a vítimas de violência
São Paulo, 30 de outubro 2024 – a Aegea Saneamento e Participações S.A. (“Aegea” ou…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade