Fotos: Igor Rugilo
O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa encerrou nesta quarta-feira (10), as buscas por um corpo que havia sido encontrado por outro dois pescadores na noite de terça-feira (9), no Rio Pitangui, próximo da PR-151.
Ao chegarem próximo, os bombeiros se deram conta que se tratava de um ‘porco’. Somente hoje, foram quatro horas na ocorrência e ontem quando foi acionado os bombeiros a busca se concentrou por duas horas. Como não há indícios de cadáver para continuar, a equipe encerrou a operação.
Uma nota sobre o caso foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros. A nota explica que quando a equipe chegou na noite de ontem no local, não encontrou mais o corpo que possivelmente teria sido levado pela correnteza. Já nesta quarta-feira com a utilização de um bote inflável e de drone, foi realizado uma busca de superfície pela extensão do rio, qual apenas encontrou o porco nas margens do rio, cerca de 500 metros do ponto de referência dado pelos pescadores.
“Como não existiu, concomitantemente, a queixa de nenhum desaparecimento na região, acredita-se que o possível avistamento tenha sido deste animal morto. Por esse motivo, as buscas foram encerradas. A equipe ficará aguardando se surgir alguma nova informação que fundamente o retorno da atividade”, destaca a nota.
Leia também: Lei proíbe uso de agrotóxicos próximo a escolas, UBS e núcleos residenciais em PG
Imbituva celebra 154 anos com ato cívico, shows gratuitos, festival de música e programação aberta…
Abertura dos 71º Jogos Escolares do Paraná lota ginásio em Piraí do Sul com desfile,…
Rompimento de rede em Uvaranas afeta fornecimento de água em bairros de Ponta Grossa. Normalização…
Motociclista foi detido com moto sem faróis, carenagens, documentos e motor adulterado na Ernesto Vilela,…
Após denúncia feita por morador sobre água com espuma no Alagados, Sanepar nega contaminação e…
Ministério da Saúde lança novo edital do Mais Médicos com 3.174 vagas para atuação em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade