Uma fatalidade foi registrada no início da manhã desta sexta-feira (30), em Castro. Um recém-nascido com apenas 22 dias, foi encontrado sem sinais vitais pela família, em uma propriedade rural da região do Tronco.
A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Castro. Eles foram acionados para atender a criança que estava com cianótico e rinorragia. A equipe do 2°GB, disse para a reportagem do Portal BnT que a família teria acordado pela manhã e se deparado com o bebê nesse estado. Ao chegar no local, a avó estava com a criança no colo e veio de encontro com a ambulância, mas a criança estava sem sinais vitais e cianótica (cor roxa no rosto) otorragia (sangramento no ouvido).
O tenente Paulo Ribeiro também comentou que o motivo que levou ao óbito do bebê será realizado pela perícia. “Entrou para os bombeiros como obstrução de vias áreas, mas não foi confirmado isso. Porque o recém-nascido estava cianótica e também com otorragia”, conta. Ribeiro também detalha que a mãe da criança está bastante abalada.
Foi realizada massagem cardíaca no bebê com apoio da médica do Samu, mas o recém-nascido não resistiu.
A Polícia Civil também foi ao local. O delegado Marcondes Ribeiro, explica que “a criança vai passar pela necropsia no Instituto Médico Legal, mas a princípio um irmão mais velho, teria dormido e durante o sono permanecido em cima da criança”.
Leia também: Homem é preso ao tentar clonar cartões em caixa eletrônico de Castro
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade