Boris Johson, primeiro-ministro do Reino Unido, renunciou a liderança do Partido Conservador nesta quinta-feira (7), e acabou deixando o cargo de primeiro-ministro para um interino até que um novo premiê seja escolhido.
“É claramente agora a vontade do Partido Conservador no Parlamento que deve haver um novo líder desse e, portanto, um novo primeiro-ministro”, afirmou em pronunciamento.
O governo de Johnson vinha passando por mais uma crise, desta vez por nomear Chris Pincher ao cargo de vice-líder do governo. Pincher foi acusado de apalpar dois homens em um clube privado de Londres.
Após a polêmica, um total de 41 ministros e assessores deixaram seu cargo até a última quarta-feira. Boris Johnson teve que enfrentar uma rebelião dentro do Partido Conservador, que questionava decisões do então primeiro-ministro. Johnson até disse em pronunciamento na quarta-feira que não iria renunciar, mas a pressão foi muito forte e ele acabou saindo no dia seguinte.
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade