A partir da tarde desta quarta-feira (9) o trecho da BR-376 no quilômetro 405 contará com um desvio. O local é onde aconteceu o deslizamento de terra no mês passado na região de Tibagi, ou seja, entre Imbaú e Ponta Grossa.
Conforme informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a decisão de fazer o desvio é para garantir a segurança e a continuidade dos trabalhos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Com isso, a pista sentido norte ficará em mão dupla por cerca 600 metros, recebendo o tráfego do sentido sul.
A estimativa da PRF é que o desvio tenha uma duração de três a quatro meses. “O desvio já estava sendo preparado para evitar interrupção do fluxo no caso de um novo deslizamento, e também para maior agilidade nos trabalhos para contenção da encosta no local”, destaca a PRF.
Até às 9h40, a PRF informou que as equipes estão acompanhando os preparativos finais e implantação da sinalização, para o início do desvio do fluxo. No local, não há interferência no fluxo, somente o tempo chuvoso.
Leia também: Prazo para Refis em Tibagi vai até dia 22 de agosto
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade