Fotos: PRF
A partir da tarde desta quarta-feira (9) o trecho da BR-376 no quilômetro 405 contará com um desvio. O local é onde aconteceu o deslizamento de terra no mês passado na região de Tibagi, ou seja, entre Imbaú e Ponta Grossa.
Conforme informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a decisão de fazer o desvio é para garantir a segurança e a continuidade dos trabalhos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Com isso, a pista sentido norte ficará em mão dupla por cerca 600 metros, recebendo o tráfego do sentido sul.
A estimativa da PRF é que o desvio tenha uma duração de três a quatro meses. “O desvio já estava sendo preparado para evitar interrupção do fluxo no caso de um novo deslizamento, e também para maior agilidade nos trabalhos para contenção da encosta no local”, destaca a PRF.
Até às 9h40, a PRF informou que as equipes estão acompanhando os preparativos finais e implantação da sinalização, para o início do desvio do fluxo. No local, não há interferência no fluxo, somente o tempo chuvoso.
Leia também: Prazo para Refis em Tibagi vai até dia 22 de agosto
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade