A seleção brasileira venceu o Peru por 4×0 em Brasília, na noite da última terça-feira (16), pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Os gols da amarelinha foram marcados por Raphinha (2x), Andreas Pereira e Luiz Henrique.
A partida não foi de grandes dificuldades para a seleção canarinho, principalmente no que se refere ao segundo tempo. Isso porque na primeira etapa, um jogo parado e de pouca qualidade técnica foi mostrado no Mané Garrincha. Até que apareceu a mão do defensor peruano para provocar um pênalti e o Raphinha converter o 1×0.
A equipe de Dorival melhorou após o intervalo e conseguiu aplicar mais ofensividade, e já conseguiu aplicar o segundo gol com Raphinha, novamente de pênalti. Desta vez, um contra-ataque rápido originou a penalidade, com a velocidade de Savinho pelo lado direito.
Leia mais: Tempo abafado marca a quarta-feira em PG e região
A melhora ofensiva da equipe brasileira e o declínio defensivo da seleção peruana resultaram nos gols relâmpagos de Andreas e Luiz Henrique, em sequência. Os dois belos gols sacramentaram os três pontos para a delegação canarinho.
Com as vitórias contra Chile e Peru, a seleção brasileira ocupa a quarta posição da tabela, com os mesmos 16 pontos da seleção uruguaia. A equipe de Ricardo Gareca, por outro lado, fica em penúltimo, com apenas 16 pontos.
Na próxima rodada das Eliminatórias, a equipe de Dorival Júnior visita a Venezuela, partida prevista para o dia 14 de novembro, às 18h, no estádio Monumental de Maturín.
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade