A Guarda Civil Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), conduziu, na noite de ontem (19), quatro pessoas para a delegacia da 13ª SDP após uma discussão entre vizinhos. A situação foi registrada no bairro de Oficinas e contou com a atuação da equipe GAT da GCM, que apreendeu quatro facas, uma corrente e uma garrafa com gasolina que seriam utilizadas pelos envolvidos com fins de ameaça de uma possível agressão.
De acordo com informações da SMCSP, o desentendimento entre as partes teria ocorrido na madrugada de domingo quando os vizinhos, um homem e uma mulher, entraram em conflito, sendo registrado boletim de ocorrência pela mesma.
A situação voltou a ocorrer no período da tarde, momento em que os filhos da envolvida souberam do ocorrido e ao avistarem o homem chegando em casa, iniciaram outra discussão, o que motivou o acionamento da GCM por terceiros.
Ao chegar no endereço repassado, a equipe avistou várias pessoas discutindo e deu início à abordagem. Após a ação, os agentes localizaram um facão na casa do indivíduo e, na casa da mulher, três facas, uma corrente com um cadeado na Ponta, além de uma garrafa com gasolina e um pedaço de pano em seu bico.
Diante da situação, foi realizada a apreensão de todos os objetos, que teriam sido utilizados com fins de ameaça, e realizada a condução das partes envolvidas à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.
Câmara de PG debate valorização do jornalismo e combate à desinformação no Dia do Jornalista;…
Ministro aconselhou troca de dívida cara por novo consignado CLT
Ponta Grossa, PR, enfrenta frio intenso com geadas devido a massa de ar polar. Temperaturas…
Peregrinação de São João de Maria ocorre dia 18/04 em Tibagi, com saída às 4h…
Homem é preso em Carambeí por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado contra companheira;…
Ex-assessor de Bolsonaro está impedido de usar as redes sociais
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade