A Guarda Civil Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), conduziu, na noite de ontem (19), quatro pessoas para a delegacia da 13ª SDP após uma discussão entre vizinhos. A situação foi registrada no bairro de Oficinas e contou com a atuação da equipe GAT da GCM, que apreendeu quatro facas, uma corrente e uma garrafa com gasolina que seriam utilizadas pelos envolvidos com fins de ameaça de uma possível agressão.
De acordo com informações da SMCSP, o desentendimento entre as partes teria ocorrido na madrugada de domingo quando os vizinhos, um homem e uma mulher, entraram em conflito, sendo registrado boletim de ocorrência pela mesma.
A situação voltou a ocorrer no período da tarde, momento em que os filhos da envolvida souberam do ocorrido e ao avistarem o homem chegando em casa, iniciaram outra discussão, o que motivou o acionamento da GCM por terceiros.
Ao chegar no endereço repassado, a equipe avistou várias pessoas discutindo e deu início à abordagem. Após a ação, os agentes localizaram um facão na casa do indivíduo e, na casa da mulher, três facas, uma corrente com um cadeado na Ponta, além de uma garrafa com gasolina e um pedaço de pano em seu bico.
Diante da situação, foi realizada a apreensão de todos os objetos, que teriam sido utilizados com fins de ameaça, e realizada a condução das partes envolvidas à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.
Agressor quebrou uma janela, e estilhaços de vidro feriram a mão da vítima antes.
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade