Reprodução
No início da noite de ontem, por volta das 18:35h, a equipe Tática (GAT FOX) da Guarda Civil Municipal foi acionada através do Centro de Operações e Gerenciamento de Emergências (COGM) para intervir em uma situação de violência doméstica no bairro Boa Vista.
De acordo com a solicitante, seu companheiro teria se recusado a entregar o filho do casal após uma discussão e proferiu ameaças, afirmando que só entregaria a criança “por cima do cadáver dele”. A vítima ainda relatou que o agressor teria a ameaçado com uma faca, embora a mesma não tenha sido localizada pela equipe no local.
Diante do ocorrido decidiu chamar um serviço de transporte por aplicativo. Encontrando-se em segurança nas proximidades da residência, foi escoltada até o local dos acontecimentos pela equipe policial.
Ao chegarem ao endereço, a equipe encontrou o convivente da solicitante em frente à residência. A partir do interesse da vítima em representar contra o agressor, os guardas prontamente deram voz de prisão ao mesmo. A condução do agressor à delegacia foi realizada sem a necessidade de algemas.
Leia mais: Adolescente é atendido pelo Siate após se envolver em briga
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade