No início da noite de ontem, por volta das 18:35h, a equipe Tática (GAT FOX) da Guarda Civil Municipal foi acionada através do Centro de Operações e Gerenciamento de Emergências (COGM) para intervir em uma situação de violência doméstica no bairro Boa Vista.
De acordo com a solicitante, seu companheiro teria se recusado a entregar o filho do casal após uma discussão e proferiu ameaças, afirmando que só entregaria a criança “por cima do cadáver dele”. A vítima ainda relatou que o agressor teria a ameaçado com uma faca, embora a mesma não tenha sido localizada pela equipe no local.
Diante do ocorrido decidiu chamar um serviço de transporte por aplicativo. Encontrando-se em segurança nas proximidades da residência, foi escoltada até o local dos acontecimentos pela equipe policial.
Ao chegarem ao endereço, a equipe encontrou o convivente da solicitante em frente à residência. A partir do interesse da vítima em representar contra o agressor, os guardas prontamente deram voz de prisão ao mesmo. A condução do agressor à delegacia foi realizada sem a necessidade de algemas.
Leia mais: Adolescente é atendido pelo Siate após se envolver em briga
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade