A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (15) para dar atendimento a uma ocorrência de briga entre famílias em uma residência localizada na região de Uvaranas, em Ponta Grossa.
Segundo informações apuradas pelo portal Boca no Trombone, um adolescente de 13 anos teria derrubado uma jaqueta na rua e outro adolescente, que passava pelo local, a levou para sua própria residência, localizada na Rua Rio Negro, próximo ao Jockey Clube.
O dono da jaqueta se dirigiu então até a casa do menino para pedi-la de volta. Porém, a proprietária da residência se negou a devolver a blusa. O adolescente insistiu e teria sendo agredido no braço com um taco de baseball pela mulher.
Os pais da vítima foram até o local tirar satisfação com a proprietária do imóvel. Após uma discussão, o casal teria inadido a residência e quebrado os vidros da casa.
A PM foi acionada para dar atendimento ao caso. Com intermediação das equipes, os envolvidos acharam por bem resolver o conflito entre eles. A mulher devolveu a jaqueta e os invasores vão arcar com os custos dos vidros quebrados. Ninguém foi preso.
Com informações de Ricardo Marcondes
Leia também: Com dificuldades, hospital de Castro terá investimento de R$2 milhões para reativar hemodiálise
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade