Ricardo Marcondes/ilustrativa
Na madrugada de sábado (04), a equipe do GAT Hotel, da Guarda Civil Municipal, foi acionada via Central de Operações de Gestão de Emergências (COGM) para prestar apoio ao Siate em uma ocorrência de ferimento por arma branca no Jardim Paraíso.
Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima, um homem de 25 anos, que relatou ter se envolvido em uma briga com o irmão, de 28 anos. Durante a discussão, a vítima foi ferida por uma faca na mão direita e na perna direita. Após o incidente, o agressor rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava e fugiu do local.
A vítima foi conduzida pelo Siate até a UPA Santa Paula para receber atendimento médico. Enquanto isso, a equipe do GAT Hotel iniciou patrulhamento na região e conseguiu localizar o suspeito na Avenida Carlos Cavalcanti. Ao tentar realizar a abordagem, o acusado fugiu, correndo aproximadamente três quadras até tropeçar e cair no asfalto, causando lesões nos braços e na perna esquerda.
Durante a abordagem, foi realizada uma revista pessoal no suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado. O homem recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à UPA Santana para avaliação médica. Lá, ele confessou ter se envolvido em vias de fato com o irmão, resultando em uma lesão na face.
A vítima, após receber dez pontos na mão e quatro na perna, informou que não tinha interesse em representar contra o irmão. Após o atendimento médico, o agressor foi levado, junto com a tornozeleira eletrônica rompida, para a 13ª SDP para as providências cabíveis. Ressalta-se que não foi necessário o uso de algemas durante o procedimento.
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Obras nas rodovias podem causar lentidão, motoristas devem redobrar a atenção nos trechos em manutenção.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia pela Guarda Civil Municipal para…
Após a remoção dos veículos e a limpeza da pista, o tráfego foi totalmente liberado.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e dar início…
A Polícia Militar esteve no local para coletar informações e investigar o caso.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade