Categorias: DestaquePolicial

Briga familiar acaba com homem ferido em bairro de PG

Uma discussão familiar quase acaba em tragédia na noite deste sábado (23), em Ponta Grossa. As forças de segurança foram acionadas para dar atendimento a uma ocorrência de ferimento por arma branca, na Rua São Pedro do Ivaí, no Parque Auto Estrada, bairro Contorno.

No local, um homem de aproximadamente 42 anos apresentava um ferimento na região do supercílio e precisou de socorro de emergência. No entanto, logo depois de ser atendido, o homem foi levado para a 13 Subdivisão Policial por uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa.

Segundo as informações apuradas pela equipe do Portal BnT Online, no local da ocorrência, o homem teria agredido a própria esposa e também um filho, de apenas 12 anos. As agressões foram testemunhadas por outras duas crianças, de aproximadamente três anos, que estavam na residência.

Conforme a apuração no local, o homem estaria embriagado e passou a ofender a esposa tanto verbal como fisicamente. O filho tentou proteger a mãe e também teria sido agredido. A mulher, então, lançou mão de uma espécie de chaveiro de madeira e atingiu o marido na região do rosto.

O filho do casal pediu ajuda para um vizinho. Que chegou rapidamente ao local e conseguiu apaziguar os ânimos até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros (SIATE), do SAMU e da Guarda Municipal.

Apesar das agressões sofridas, a esposa ainda não queria apresentar queixa formal contra o marido. Entretanto, como a legislação brasileira sofreu alterações, e as autoridades de segurança presentes no local constataram as agressões, através de hematomas visíveis no braço da vítima, foi necessário o encaminhamento à 13ª SDP.

A esposa e o filho de 12 anos também foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. As crianças menores ficaram sob a guarda de familiares.

Leia também: 
Familiares de caminhoneiro morto em PG buscam por informações dos autores da agressão

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Artigos recentes

Coordenador explica como está a demanda de moradias em Ponta Grossa

Geverson Tramontin destaca que um estudo da Cohapar realizado até 2024, Ponta Grossa tinha um…

% dias atrás

Ponta Grossa recebe três novas ambulâncias para reforçar atendimento do SAMU

A aquisição dos veículos faz parte de um conjunto de investimentos na área da saúde,…

% dias atrás

Declaração pré-preenchida do Imposto de Renda está disponível a partir de hoje para contribuintes

A partir desta terça-feira (1º), os contribuintes brasileiros têm acesso à versão completa da declaração…

% dias atrás

Homem é encontrato morto com tiro na cabeça em Telêmaco Borba

O homem foi encontrado morto ontem (31). Ele tinha um ferimento por arma de fogo…

% dias atrás

Caso Isis: Polícia Penal contesta veracidade da carta de Marcos Vagner

A Polícia Penal do Paraná nega a autenticidade de carta de Marcos Vagner, réu por…

% dias atrás

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (1°) em Jaguariaíva

Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Jaguariaíva, localizada na…

% dias atrás