Uma moradora do bairro Jardim Carvalho entrou em contato com o Portal Boca no Trombone para relatar o descaso da prefeitura e da Sanepar em relação à um bueiro que abriu no final da rua Carlos Chagas, na Vila Vilela.
De acordo com a moradora, além do cheiro insuportável, existe até o medo de acabar surgindo algum foco de mosquito da dengue na área. A dificuldade em arrumar o problema seria devido à localização do esgoto, que é no fim de uma rua.
“Eu liguei pra Sanepar, eles mandaram um protocolo, eu expliquei que o esgoto era da rua de cima e não lacraram direito, então a água acabou tirando a tampa e agora ta vindo tudo aqui pra casa”, afirma a moradora.
[RELACIONADAS]“Eu tinha uma plantação pequena no quintal, mas a água veio e destruiu tudo. Além disso, o cheiro aqui é insuportável, e tem o perigo com os mosquitos da dengue, já que aqui tem crianças também”, comenta. “A gente vê campanhas falando de água parada e contra a dengue na TV, mas vir arrumar isso aqui ninguém vem”, afirma.
O Portal BnT entrou em contato com a Sanepar, mas até o momento não obteve resposta de quando será feita a manutenção no bueiro.
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade