Bueiros de PG são abandonados em meio a lixos e destroços

Bueiros de PG são abandonados em meio a lixos e destroços

Confira o vídeo do colunista do Portal BNT Online, Gerson de Paula

Gerson de Paula 24.11.2021 13h47

O repórter e colunista do Portal BNT Online, Gerson de Paula, foi nos principais pontos de Ponta Grossa para mostrar a situação das bocas de lobo. Em vídeo, o colunista questiona a Prefeitura Municipal da cidade, a fim de saber quais medidas serão tomadas para que o bueiros sejam restaurados. 

Para comprovar a situação, Gerson de Paula foi da Rua Sete de Setembro à Avenida München, tudo para comprovar que a situação precária dos bueiros são isoladas. O risco de acidentes e, até mesmo enchentes, aumenta a cada vez que bocas de lobos não possuem manutenção.

Confira o vídeo completo:

Fala Prefeitura...

Sobre a situação das bocas de lobo e bueiros, a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, informa que realiza um trabalho constante de verificação e manutenção no Município. No caso dos locais mencionados pela reportagem, serão enviados técnicos para verificarem as situações e as medidas necessárias. 

Por fim, o Município ressalta a importância da comunidade na identificação de demandas e solicita que os cidadãos encaminhem os pedidos através do sistema 156 da Prefeitura, contribuindo assim para a definição do cronograma de obras e serviços públicos da cidade. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário