A Bunge se posicionou sobre o incêndio que aconteceu na Unidade Industrial de Soja da empresa, localizada na BR-376, em Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (06).
Diferente do que havia sido publicado anteriormente, o incêndio foi em uma secadora de grãos. Segundo informações de Reinaldo Marcondes, repórter do BNT, o fogo se iniciou às 2h da manhã. O portal entrou em contato com a empresa, que emitiu o seguinte comunicado:
A Bunge deseja esclarecer que ocorreu um princípio de incêndio em um secador de grãos em sua unidade de Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (06/08). A situação foi rapidamente controlada pela nossa brigada interna, e como parte do nosso rigoroso protocolo de segurança, os bombeiros foram acionados para suporte.
Felizmente, não houve feridos e os danos materiais foram mínimos, sem impacto nas atividades regulares da unidade. A empresa mantém elevados padrões de segurança e já está atuando para identificar as causas do ocorrido. A segurança de nossos colaboradores e a integridade de nossas operações continuam sendo nossa prioridade máxima.
Leia também: Morre Cezar Alberto Finger, vice-provedor da Santa Casa de Ponta Grossa
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade