A Bunge se posicionou sobre o incêndio que aconteceu na Unidade Industrial de Soja da empresa, localizada na BR-376, em Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (06).
Diferente do que havia sido publicado anteriormente, o incêndio foi em uma secadora de grãos. Segundo informações de Reinaldo Marcondes, repórter do BNT, o fogo se iniciou às 2h da manhã. O portal entrou em contato com a empresa, que emitiu o seguinte comunicado:
A Bunge deseja esclarecer que ocorreu um princípio de incêndio em um secador de grãos em sua unidade de Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (06/08). A situação foi rapidamente controlada pela nossa brigada interna, e como parte do nosso rigoroso protocolo de segurança, os bombeiros foram acionados para suporte.
Felizmente, não houve feridos e os danos materiais foram mínimos, sem impacto nas atividades regulares da unidade. A empresa mantém elevados padrões de segurança e já está atuando para identificar as causas do ocorrido. A segurança de nossos colaboradores e a integridade de nossas operações continuam sendo nossa prioridade máxima.
Leia também: Morre Cezar Alberto Finger, vice-provedor da Santa Casa de Ponta Grossa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade