A Bunge se posicionou sobre o incêndio que aconteceu na Unidade Industrial de Soja da empresa, localizada na BR-376, em Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (06).
Diferente do que havia sido publicado anteriormente, o incêndio foi em uma secadora de grãos. Segundo informações de Reinaldo Marcondes, repórter do BNT, o fogo se iniciou às 2h da manhã. O portal entrou em contato com a empresa, que emitiu o seguinte comunicado:
A Bunge deseja esclarecer que ocorreu um princípio de incêndio em um secador de grãos em sua unidade de Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (06/08). A situação foi rapidamente controlada pela nossa brigada interna, e como parte do nosso rigoroso protocolo de segurança, os bombeiros foram acionados para suporte.
Felizmente, não houve feridos e os danos materiais foram mínimos, sem impacto nas atividades regulares da unidade. A empresa mantém elevados padrões de segurança e já está atuando para identificar as causas do ocorrido. A segurança de nossos colaboradores e a integridade de nossas operações continuam sendo nossa prioridade máxima.
Leia também: Morre Cezar Alberto Finger, vice-provedor da Santa Casa de Ponta Grossa
Apuração sobre morte de advogado em Cuiabá revelou tabela de preços
A proposta busca fomentar o debate sobre saúde mental, enfrentamento ao estigma e fortalecimento da…
Os leitos estarão disponíveis a partir da próxima semana e incluem três Unidades de Terapia…
As propostas têm como objetivo modernizar e flexibilizar as normas urbanísticas, buscando mais qualidade urbana…
O projeto prevê a pavimentação de 8,4 quilômetros que atualmente são de chão batido na…
Campanha incentiva emissão de nota fiscal de serviços e reforça arrecadação para investimentos na cidade
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade