O Burger King está novamente no centro das atenções com sua mais recente campanha de marketing, que desta vez visa “homenagear” os calvos de uma maneira inusitada. Após outras campanhas que geraram discussões na internet, a empresa decidiu recompensar os “calvos Drive-Thru” oferecendo-lhes um Whopper gratuito.
Para participar da promoção, os interessados devem se enquadrar em uma classificação peculiar estabelecida pela empresa: ter calvície “com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado”. Os sanduíches gratuitos serão distribuídos entre os dias 27 e 31 de março, limitados a um por CPF, e podem ser solicitados exclusivamente através do drive-thru dos restaurantes participantes.
A novidade é que não é necessário ter calvície natural para garantir o benefício. Segundo o Burger King, os clientes podem solicitar esse corte de cabelo ao barbeiro e garantir seu Whopper, pois “chegou a vez dos calvos e não dá para ficar de fora dessa celebração feita para eles”, como afirmou a empresa em comunicado.
Além da distribuição dos sanduíches, a campanha inclui um filme para as redes sociais, desenvolvido pela agência David. No vídeo, são apresentadas diversas “classificações” de calvos, destacando quem será beneficiado pela campanha do BK. Assista abaixo:
Leia também: Festa do Túnel do Tempo ocorre em abril e promete noite com tributo musical
Pesquisas indicam que, apesar de o país ser o segundo do mundo em potencial empreendedor,…
O trajeto da caminhada percorrido será de 8km. O caminho todo será pela comunidade de…
O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para…
Ao usar sistemas legados, empresas enfrentam problemas como falta de atualizações, violações de segurança e…
ACEN Australia e Energy Vault colaborarão em implantações de sistema de armazenamento de energia de…
Ao todo, quatro protocolos foram abertos e encaminhados para a prefeitura, mas nenhum deles obteve…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade