As buscas pelo corpo de Luciano Goes, homem de 45 anos que desapareceu após se afogar no Rio Tibagi completaram 10 dias nesta quarta-feira (04). A vítima desapareceu no último dia 24, quando nadava com amigos no rio, na região da Estrada José Kalinoski. Relembre matéria completa sobre o caso aqui.
O Portal BnT conversou com o Tenente-Coronel Rafael Lorenzetto, comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Ele explicou que, desde a data do desaparecimento, a área de buscas foi expandida para toda a extensão do rio.
“Estamos descendo todo o rio. São mais de 20 quilômetros por dia, ida e volta, procurando nos remansos e pontes da região”, explica Lorenzetto. No dia do desaparecimento, foi realizada uma varredura inicial nas margens do Rio Tibagi e em obstáculos situados no leito.
Leia mais: Repórter é preso suspeito por estuprar e de facilitar outro estupro em Telêmaco Borba
Testemunhas relataram à equipe de socorro que a vítima teria submergido enquanto nadava. Os bombeiros utilizam de barcos e fazem mergulhos para realizar as buscas por Luciano Goes. A região está sendo inteiramente varrida pelas equipes de socorro e os familiares da vítima seguem no aguardo por respostas.
O Corpo de Bombeiros reforça que, em situações de emergências, a orientação é acionar imediatamente o 193. Uma tentativa de resgate por pessoas sem preparo pode aumentar os riscos da situação.
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade