Imagem: Ricardo Marcondes
As buscas pelo corpo de Luciano Goes, homem de 45 anos que desapareceu após se afogar no Rio Tibagi completaram 10 dias nesta quarta-feira (04). A vítima desapareceu no último dia 24, quando nadava com amigos no rio, na região da Estrada José Kalinoski. Relembre matéria completa sobre o caso aqui.
O Portal BnT conversou com o Tenente-Coronel Rafael Lorenzetto, comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Ele explicou que, desde a data do desaparecimento, a área de buscas foi expandida para toda a extensão do rio.
“Estamos descendo todo o rio. São mais de 20 quilômetros por dia, ida e volta, procurando nos remansos e pontes da região”, explica Lorenzetto. No dia do desaparecimento, foi realizada uma varredura inicial nas margens do Rio Tibagi e em obstáculos situados no leito.
Leia mais: Repórter é preso suspeito por estuprar e de facilitar outro estupro em Telêmaco Borba
Testemunhas relataram à equipe de socorro que a vítima teria submergido enquanto nadava. Os bombeiros utilizam de barcos e fazem mergulhos para realizar as buscas por Luciano Goes. A região está sendo inteiramente varrida pelas equipes de socorro e os familiares da vítima seguem no aguardo por respostas.
O Corpo de Bombeiros reforça que, em situações de emergências, a orientação é acionar imediatamente o 193. Uma tentativa de resgate por pessoas sem preparo pode aumentar os riscos da situação.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade