O corpo encontrado em estado de decomposição próximo ao Rio Pitangui, em Ponta Grossa, segue sem ser identificado. O cadáver foi encontrado por uma criança, na tarde do último dia 24, em uma valeta.
A criança teria encontrado o corpo ao descer um barranco na estrada municipal Sebastião Bastos. Equipes da Polícia Militar (PMPR) e do Instituto Médico Legal (IML) foram até a região para realizar a remoção do corpo e iniciar os primeiros procedimentos investigativos.
As informações iniciais indicaram que a pessoa trajava calça jeans e camisa escura. A estimativa era de que o corpo estava no local a mais de três dias, até ser encontrado pela criança. Veja matéria completa aqui.
Ao ser consultada, a Polícia Científica do Paraná (PCP) informou que o corpo continua sob análise das equipes e que ainda não foi identificado. O Portal BnT também consultou a Polícia Civil (PCPR), que informou que aguarda o resultado da necropsia para a continuidade das diligências.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir para a elucidação do caso seja repassada à Polícia Civil. A população pode acionar o número de Disque-Denúncia 197, para encaminhar novas informações.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade