O corpo encontrado em estado de decomposição próximo ao Rio Pitangui, em Ponta Grossa, segue sem ser identificado. O cadáver foi encontrado por uma criança, na tarde do último dia 24, em uma valeta.
A criança teria encontrado o corpo ao descer um barranco na estrada municipal Sebastião Bastos. Equipes da Polícia Militar (PMPR) e do Instituto Médico Legal (IML) foram até a região para realizar a remoção do corpo e iniciar os primeiros procedimentos investigativos.
As informações iniciais indicaram que a pessoa trajava calça jeans e camisa escura. A estimativa era de que o corpo estava no local a mais de três dias, até ser encontrado pela criança. Veja matéria completa aqui.
Ao ser consultada, a Polícia Científica do Paraná (PCP) informou que o corpo continua sob análise das equipes e que ainda não foi identificado. O Portal BnT também consultou a Polícia Civil (PCPR), que informou que aguarda o resultado da necropsia para a continuidade das diligências.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir para a elucidação do caso seja repassada à Polícia Civil. A população pode acionar o número de Disque-Denúncia 197, para encaminhar novas informações.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade