O corpo encontrado em estado de decomposição próximo ao Rio Pitangui, em Ponta Grossa, segue sem ser identificado. O cadáver foi encontrado por uma criança, na tarde do último dia 24, em uma valeta.
A criança teria encontrado o corpo ao descer um barranco na estrada municipal Sebastião Bastos. Equipes da Polícia Militar (PMPR) e do Instituto Médico Legal (IML) foram até a região para realizar a remoção do corpo e iniciar os primeiros procedimentos investigativos.
As informações iniciais indicaram que a pessoa trajava calça jeans e camisa escura. A estimativa era de que o corpo estava no local a mais de três dias, até ser encontrado pela criança. Veja matéria completa aqui.
Ao ser consultada, a Polícia Científica do Paraná (PCP) informou que o corpo continua sob análise das equipes e que ainda não foi identificado. O Portal BnT também consultou a Polícia Civil (PCPR), que informou que aguarda o resultado da necropsia para a continuidade das diligências.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir para a elucidação do caso seja repassada à Polícia Civil. A população pode acionar o número de Disque-Denúncia 197, para encaminhar novas informações.
Hospital universitário amplia estrutura para 339 leitos, registra 117 mil consultas anuais e investe em…
Processo permitirá que 2 mil docentes dobrem a carga horária semanal de 20 para 40…
Uma placa instalada no local divulgou o início das obras, com investimento de R$8,3 milhões…
A vacinação é voltada para os grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde, com a…
Levantamento abrange 60 mil domicílios e coletará dados sobre moradia, renda, educação e hábitos dos…
No carro estavam três pessoas: o motorista, de 43 anos, um adolescente de 14 anos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade