Na tarde de segunda-feira (28), uma mulher que foi visitar o túmulo de seu pai no Cemitério Santo Antônio, localizado no Bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, teve uma surpresa perturbadora ao encontrar a sepultura violada e o caixão com a tampa aberta. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como violação de sepultura, enquanto a possibilidade de vilipêndio de cadáver também está sob análise.
Segundo o delegado Derick Moura Jorge, responsável pela investigação, a perícia foi acionada e realizou coletas no local, que agora passarão por análise. O objetivo é reunir evidências para esclarecer os detalhes do incidente e entender se o corpo foi manipulado.
Conforme descrito no Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher relatou que o caixão havia sido empurrado, mas não soube informar se houve contato direto com o corpo de seu pai. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e a investigação segue para confirmar se houve ou não violação física do cadáver.
A violação de túmulos é um crime grave, passível de punições severas. A polícia continua apurando o caso, que gerou consternação na comunidade, enquanto aguarda os resultados da perícia para avançar com a investigação.
Leia também: Polícia Civil celebra 34 anos do Grupo Tigre no Paraná
A TMA Systems, um fornecedor global líder de soluções de gestão de ativos empresariais (EAM)…
Isso representa a maior captação de recursos da história de quase 40 anos da empresa
Ratinho Junior pede ao ministro Gilmar Mendes solução urgente para invasões de terras no Oeste…
Morreu aos 84 anos o pianista Arthur Moreira Lima, conhecido por revitalizar a obra de…
O Grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná comemora 34 anos com 100% de sucesso…
Após morte de torcedor, FPF proíbe torcida Mancha Alvi Verde em estádios de SP. MP…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade