Na tarde de segunda-feira (28), uma mulher que foi visitar o túmulo de seu pai no Cemitério Santo Antônio, localizado no Bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, teve uma surpresa perturbadora ao encontrar a sepultura violada e o caixão com a tampa aberta. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como violação de sepultura, enquanto a possibilidade de vilipêndio de cadáver também está sob análise.
Segundo o delegado Derick Moura Jorge, responsável pela investigação, a perícia foi acionada e realizou coletas no local, que agora passarão por análise. O objetivo é reunir evidências para esclarecer os detalhes do incidente e entender se o corpo foi manipulado.
Conforme descrito no Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher relatou que o caixão havia sido empurrado, mas não soube informar se houve contato direto com o corpo de seu pai. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e a investigação segue para confirmar se houve ou não violação física do cadáver.
A violação de túmulos é um crime grave, passível de punições severas. A polícia continua apurando o caso, que gerou consternação na comunidade, enquanto aguarda os resultados da perícia para avançar com a investigação.
Leia também: Polícia Civil celebra 34 anos do Grupo Tigre no Paraná
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade