A Câmara de Vereadores de Ponta Grossa aprovou nesta quarta-feira (16) uma lei que dá o título de Cidadão Pontagrossense ao deputado estadual Moacyr Fadel (PSD).
Moacyr, que nasceu em Castro, foi prefeito do município por quatro vezes (entre 2005 a 2012 e entre 2017 a 2022). Além disso, foi presidente por duas vezes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e, atualmente, é deputado estadual eleito com 43 mil votos.
A proposta da lei veio do vereador Júlio Kuller (MDB) e foi aprovada por unanimidade. Em conversa com a reportagem, Fadel agradeceu a homenagem; “Para mim é uma honra receber o título de Cidadão de Ponta Grossa. Isto me incentiva a trabalhar ainda mais pelo município de Ponta Grossa, o maior da nossa região. Ponta Grossa indo bem, todas as cidades dos Campos Gerais vão bem”, disse.
O vereador Júlio Kuller também expressou felicidade ao falar da aprovação do título ao deputado e comentou que Moacyr o auxiliou em duas situações: na autorização da perfuração de poços artesianos nos distritos de PG e na liberação da construção do Condomínio do Idoso, que estava parado desde o governo Beto Richa (PSDB).
Kuller também ressaltou o trabalho de Fadel na ALEP. “O deputado Moacyr vem defendendo a cidade de Ponta Grossa na Assembleia Legislativa, visto que estamos ‘capengas’ de deputados representantes”, comentou.
Leia também: Professores da UEPG aprovam paralisação das atividades na próxima terça (22)
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade