A Câmara de Vereadores de Ponta Grossa aprovou em primeira discussão na noite desta quarta (24), uma Lei que institui um vale-alimentação para os servidores da Câmara e para os próprios vereadores de PG.
Segundo o projeto 153/2023, haverá a criação de um vale-alimentação de R$700,00 mensais para os servidores e vereadores. O valor deverá ser corrigido atualmente pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Com isso, serão gerados gastos de, no mínimo, 160 mil reais com a alimentação dos 19 vereadores por ano.
O vereador Professor Careca criticou a proposta: “Este projeto é muito importante para esta Casa de Leis, porque os nossos servidores necessitam muito deste benefício, mas sou contra o vale-alimentação para os vereadores, pois tem muita gente precisando lá fora”.
Na votação, 16 vereadores votaram favoráveis ao benefício e a proposta foi aprovada. Apenas os vereadores Professor Careca, Geraldo Stocco e Daniel Milla foram contras. A discussão passará em segunda votação na próxima segunda (29).
Leia também: Câmara aprova Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais de PG
Agressor quebrou uma janela, e estilhaços de vidro feriram a mão da vítima antes.
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade