Foi divulgado no Diário Oficial de que a Câmara de Castro abriu um edital de licitação para o serviço de câmeras de segurança. O pregão eletrônico nº 006/2024 destaca que a empresa contratada tem o dever de implementar uma solução completa de sistema de monitoramento por câmeras (cftv), incluindo locação e manutenção de câmeras e equipamentos conforme especificações.
O serviço abrange a instalação de 39 pontos para câmeras, montagem de servidor de gravação, configuração de software de monitoramento (vms), instalação e ativação de 39 câmeras ip, além de treinamento para uso por 24 meses. A previsão para instalação é no início de 2025.
O recebimento das propostas fica aberto até às 13h30 do dia 2 de dezembro e a abertura será no mesmo dia. O valor máximo para a licitação é de R$ 261.853,23. O início de disputa de preços será às 14 horas do dia 2.
Conforme o documento o valor máximo total para a licitação é de quase R$ 262 mil, mas o sistema é de menor preço, ou seja, vence quem apresentar o valor mais baixo, sem comprometer a qualidade do serviço prestado. O pregão não se limita à instalação de câmeras. Ele abrange todo o serviço, incluindo nobreaks, instalação de novas câmeras (caso a empresa vencedora não seja a mesma que a atual), montagem de servidor de gravação, configuração de software de monitoramento (vms), instalação e ativação de 39 câmeras IP e treinamento para uso. Além disso, a prestação de serviço será 24 horas, e, além das câmeras e equipamentos, a empresa deve oferecer suporte e manutenção para os mesmos.
Para saber mais sobre o edital e demais informações, elas se encontram à disposição dos interessados no setor de licitação, compras e almoxarifado, sitiado na rua Coronel Jorge Marcondes, n° 501, Vila Rio Branco. Telefone (42) 3233-8500 ou e-mail: licitacao@castro.pr.leg.br e compras2@castro.pr.leg.br
Leia também: Via Araucária estima que 302 mil veículos passem nas rodovias da região durante o feriado desta semana
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade