A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, prendeu em flagrante na manhã de hoje (27) mulher de 28 anos pela prática do crime de furto. O crime ocorreu pois a vítima deixou o telefone celular sobre um balcão enquanto fazia uma aposta em uma casa lotérica da cidade, momento em que a autora aproveitou-se do descuido da vítima para subtrair o aparelho telefônico. A ação criminosa foi flagrada pelo sistema de videomonitoramento do estabelecimento.
De pronto e de posse dessas imagens, a equipe de investigação da 41ªDRPC executou diligências a fim de identificar a autora, logrando êxito em encontrá-la logo após a prática do crime já em sua residência, onde o telefone estava já desligado e sem a capa protetora que a vítima utilizava.
Leia mais: Caso Geovana – envolvidos são denunciados por homicídio triplamente qualificado
A prisão ocorreu no bairro Alto da Lagoa em Irati. A mulher foi autuada em flagrante e liberada após pagar fiança fixada pela autoridade policial.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes contra o patrimônio. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade