Imagens de câmeras de segurança registraram detalhes e momentos de terror vividos durante a tentativa de duplo homicídio registrada na última quarta-feira (9), dentro de um estabelecimento comercial localizado na rua Jabuticabeira no Núcleo Santa Paula em Ponta Grossa.
Nas imagens é possível identificar o momento que a ex-mulher de Leandro Papesso adentra o estabelecimento comercial e, em posse de uma arma de fogo, efetua disparos contra sua atual companheira, Eliane Batista, 42 anos.
De acordo com o relato do delegado Derick, a vítima fatal Leandro Papesso, de 46 anos foi amarrada e amordaçada antes de ser baleado na cabeça. O crime aconteceu dentro da residência, que fica anexa ao estabelecimento comercial. Não foram divulgadas imagens deste momento.
Leandro não resistiu e entrou em óbito no Hospital Regional. A segunda vítima segue internada em estado grave.
No final da tarde de ontem (10), a mulher de 45 anos, acusada do crime de tentativa de duplo homicídio foi solta após uma decisão da Justiça e responderá pelo crime em liberdade.
Anteriormente a acusada foi presa preventivamente, após a Justiça acatar o pedido apresentado pelo Ministério Público. Porém, a decisão foi revogada e a suspeita foi posta em liberdade. O Portal Boca no Trombone está em contato com o advogado de defesa, César Antônio Gasparetto, que representa a acusada e, em breve, traremos mais detalhes.
[RELACIONADAS]
Confira o vídeo com detalhes do crime
Texto: Carlos Rafael Ozorio
Argentinos abriram 2 a 0 de vantagem nos 20 minutos iniciais da final
Na coluna desta semana, o pastor nos convida a refletir sobre onde estamos conectados e…
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade