A Polícia Militar de Irati foi acionada na tarde deste sábado (09) para dar atendimento a uma ocorrência de tráfico de cigarros na BR-277.
De acordo com informações, por volta de 13h, a agência local de inteligência da 8ª CIPM recebeu informações, repassadas pela Receita Federal, indicando que uma carreta transportando cigarros ilícitos estaria seguindo pela BR-277, em direção à Paranaguá.
Diante da denúncia, a equipe realizou vigilância e abordou o caminhão na praça de pedágio. Ao revistar a carga, foi localizada cerca de 700 caixas de cigarros, que somam mais de 350 mil unidades do produto, vindos do Paraguai. O contrabando estava escondido em meio à um carregamento de farelo de soja.
O condutor relatou que transportava a carga do Mato Grosso do Sul para a cidade de Joinville, em Santa Catarina. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa.
A carga ilícita e o caminhão foram entregues na Receita Federal para os procedimentos cabíveis. O material apreendido estaria avaliado em cerca de R$1,5 mi.
Leia também: Prefeitura prorroga inscrições para o ‘Projeto Sou PG’
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade