Imagem: Ilustrativa | Arquivo BNT
Na tarde de segunda-feira (25), por volta das 18h, um caminhoneiro parou seu veículo no acostamento da BR-277, após o pedágio da serra em São José dos Pinhais. Foi nesse momento que dois indivíduos armados abordaram o motorista, dando-lhe voz de assalto e forçando-o a entrar na cabine do caminhão. De acordo com o relato da vítima, um veículo Amarok de cor escura, com mais dois ocupantes, estava envolvido na ação.
Os assaltantes colocaram uma balaclava na cabeça do caminhoneiro e conduziram o veículo por locais desconhecidos. Em determinado momento, pararam em um local que a vítima descreveu como um cômodo pequeno, com uma porta e uma janela. Lá, um dos assaltantes deixou um colchão para que o motorista pudesse dormir.
No dia seguinte, por volta das 17h, os assaltantes retornaram ao local e, utilizando o mesmo Amarok, levaram o caminhoneiro até o trevo de acesso a Irati, onde ele foi abandonado. Durante o roubo, os criminosos levaram o celular preto do motorista, um violão, aproximadamente 50 peças de roupa, quatro pares de calçados e uma quantia em dinheiro.
Após ser liberado, o caminhoneiro procurou a polícia na Alameda Virgílio Moreira, próximo ao trevo de acesso ao município, para relatar o ocorrido. A equipe policial orientou a vítima e registrou o boletim de ocorrência, dando início às investigações.
Leia também Homem morre em possível confronto com a PM em Ponta Grossa
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, esteve em Ponta Grossa nesta segunda-feira (31) para anunciar…
Informação inicial é de que a ponte havia desabado, mas o local passa por obras
Com chapa única, a nova gestão foi aclamada e será liderada por Natália Panzarini Egg,…
O deputado também mencionou a ampliação dos serviços de saúde na cidade, incluindo a construção…
Geverson Tramontin destaca que um estudo da Cohapar realizado até 2024, Ponta Grossa tinha um…
A aquisição dos veículos faz parte de um conjunto de investimentos na área da saúde,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade