Caminhonete invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão | Foto: Ricardo Marcondes
Uma família sofreu um grave acidente de carro na BR-376, no trecho que corta Ponta Grossa, no sentido Curitiba, por volta da 1h desta quarta-feira (28). Ele retornavam do Norte do Paraná para a cidade de Piraquara, quando na altura do km 515, próximo ao Parque Estadual de Vila Velha, o carro que eles estavam, uma caminhonete Nissam Frontier, passou em linha reta pela curva, passou pelo guard rail, invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente contra um caminhão e, depois, capotou sobre a via.
Os ocupantes da caminhonete eram o motorista de 46, o filho de 11 anos e a esposa e mãe da criança, de 54 anos. Dos três, ela foi a única que ficou ferida, com uma suspeita de fratura nos pés e ainda teve as unhas dos dedos do pé arrancadas. Ela ficou enclausurada e foi retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros. Depois, atendida pelos profissionais do Siate, equipe médica do Samu e encaminhada para o Hospital Universitário Regional.
Caminhão
O caminhão envolvido no acidente vinha de Curitiba com destino a Mandaguaçu, carregado com bobinas. O motorista de apenas 24 anos não sofreu ferimentos.
A pista no sentido Ponta Grossa ficou totalmente bloqueada, causando um engarrafamento de pelo menos 7km, sendo liberada apenas às 04h.
Maioria das vítimas mortas foram os mais vulneráveis: motociclistas, ciclistas e pedestres
Despesas com diárias e passagens do governo Lula batem recorde em 2025, superando R$ 789…
O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da tarde de domingo e iniciou as…
Devido à gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada à UPA Santana para atendimento médico.…
Grave acidente aconteceu na noite de domingo em Prudentópolis. Motorista do Gol teve ferimentos graves
Nos primeiros quatro meses do ano, a secretaria se concentrou em projetos fundamentais, como o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade