Drª Larissa Mazepa (Republicanos), candidata a vice-prefeita com Emiliano Gomes nas eleições municipais de Irati, foi agredida verbal e fisicamente em debate político na noite desta quinta-feira (03). A vítima teria sido alvo de xingamentos e de um empurrão, vindos do pai e do assessor do candidato a prefeito Rafael Felipe Lucas (PODE).
As agressões teriam acontecido durante o debate na Rádio Najuá, enquanto Larissa aguardava a saída de Emiliano Gomes, do lado de fora. Felipe Lucas, ex-prefeito e pai de Rafael Lucas, teria direcionado palavras de baixo calão para a candidata. Em seguida, Acácio Leite, assessor de Rafael Lucas, teria empurrado a vítima, causando hematomas.
O caso foi levado à delegacia regional de Irati e um boletim de ocorrência foi emitido junto à polícia civil. O advogado Arthuro Antoniassi acompanhou Larissa Mazepa até o local para a emissão do B.O e realização de exames de lesões corporais.
“Uma eleição como essa, que transcorreu sendo elogiada pela civilidade dela, chegar nesse ponto é um absurdo no que diz respeito à democracia iratiense”, diz Arthuro.
Emiliano Gomes, candidato a prefeito de Irati, também se posicionou sobre o caso em suas redes sociais. “Eu repudio qualquer ataque à democracia, principalmente agressão verbal e física, e a Larissa acabou sendo agredida. Que a justiça seja feita e seja clara.”
Rafael Felipe Lucas, candidato a prefeito de Irati, também se posicionou sobre o caso nas suas redes sociais e alega que a situação foi inventada pela equipe de Emiliano Gomes. “Essas acusações são falsas e deixam claro o desespero de quem já está sentindo a derrota nas urnas”.
O caso segue sob investigação policial.
Leia mais: Jovem é encontrado morto com ferimento no peito em cidade da região
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade