O Canil HSM-Bull de Ponta Grossa terá a honra de representar o Brasil na Dog World Show 2023, um prestigioso evento internacional de conformação canina, que será realizado em Genebra, Suíça.
O evento, marcado para ocorrer de 24 a 27 de agosto, reúne mais de 21 mil cães de diversas raças, que competirão para demonstrar sua originalidade e excelência genética.
Na categoria inicial, o canil participará com o cãozinho “Fantomas”, importado da Romênia e reconhecido por sua alta qualidade genética. Fantomas integra o grupo de cães de companhia e passará por avaliações criteriosas de acordo com os padrões de sua raça, incluindo medições de cabeça, cauda, dorso e dentição. A competição premiará os animais que mais se aproximarem do padrão ideal da raça, valorizando sua originalidade e genética.
A sócia proprietária do Canil HSM-Bull, Yara Hilgemberg, compartilhou a motivação por trás da criação do canil. “Nosso interesse nasceu da paixão pelo Buldogue francês. Decidimos investir nessa criação após uma experiência triste com a saúde de um cão adquirido de tutores irresponsáveis. Queremos oferecer mais do que apenas um cão, buscamos qualidade, saúde e segurança.”, contou.
Entre as mais de 300 raças de cães presentes no evento, apenas 40 cães de diferentes raças do Brasil estarão competindo. A participação do Canil HSM-Bull tem como objetivo reforçar a credibilidade da criação, demonstrando que o canil segue os padrões da raça e assegura a qualidade de vida e a saúde dos animais.
Leia também: Atleta de PG representa Brasil em competição internacional de taekwondo
Caso aconteceu na noite de quinta-feira. Nenhuma das pessoas foram atingidas pelos disparos
Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade