O cantor e pagodeiro Alexandre Pires recebeu no sábado (07), uma moção de aplauso que foi aprovada pela Câmara Municipal.
A moção entregue pela prefeita Elizabeth Schmidt se dá por Alexandre ser um “representante internacional da música brasileira e pelo carinho demonstrado pelo artista pela cidade de Ponta Grossa”.
O vereador Jairton da Farmácia, proponente da moção, comenta que cabe ao Poder Legislativo reconhecer o trabalho de pessoas que impactem de forma positiva na vida das pessoas. Segundo ele, no caso de Pires, suas músicas marcaram a vida de milhares de pessoas em Ponta Grossa, como em todo o país e fora dele.
“Mesmo com todo o sucesso até internacional do cantor, percebemos seu carinho por Ponta Grossa que quase todo ano, prestigia nossa cidade com apresentações memoráveis”, comenta Jairton, que foi representado no evento por sua assessora Elisa Dal Pizzol, que estava acompanhada dos promotores do evento André Luiz e Anderson Luis Bellotto.
O cantor, em publicação em sua rede social comentou que a noite do show em Ponta Grossa foi maravilhosa, considerando o público presente no show, como também agradeceu a honraria entregue. “Minha gratidão a todos vocês que estiveram presentes. Obrigado Câmara Municipal, Jairton da Farmácia e prefeita Elizabeth Schmidt pela honrosa Moção de Aplausos”, comentou Pires no Instagram.
Leia tambem: Homem persegue ex-mulher até ponto de ônibus, a ameaça e acaba preso em Carambeí
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade