Um homem de aproximadamente 30 anos, conhecido como Moisés Capataz, levou um tiro no peito, na madrugada desta quinta-feira (7), após uma discussão ocorrida no interior do bar Cantinho dos Amigos, localizado na rua André Kosloski, na região do bairro Sabará, em Ponta Grossa.
Segundo as informações coletadas pela equipe do Portal Boca no Trombone, no local da ocorrência, a vítima estaria trabalhando como cantor no bar quando um de seus amigos se envolveu em uma discussão. Ao tentar defender o companheiro, Moisés acabou sendo alvejado na região do tórax.
Apesar da gravidade do ferimento, a vítima estava consciente e orientada. Por isso, foi levada por alguns conhecidos até a UPA Santa Paula. Ainda assim, equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) da Guarda Civil Municipal (GCM) foram mobilizadas e compareceram ao local, para atender ao chamado de ferimento por arma de fogo.
As demais pessoas que estavam no estabelecimento não souberam informar às autoridades quem seria o atirador e também qual seria o motivo da confusão. Uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar (PM) foi até a UPA Santana para coletar mais informações com a vitima e dar início às buscas pelo responsável pelo tiro.
Porém, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Um inquérito também deve ser aberto pela Polícia Civil para apurar o caso, que deve ser enquadrado como tentativa de homicídio.
Leia também:
PG 200 | As origens do “Firme com o Zuk?!”
Estado da vítima
Ainda conforme as informações apuradas pela equipe do Portal BnT Online, a bala não atingiu nenhum órgão vital da vítima.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade