Foto: Carlos Rafael Ozorio
O choro pedindo para ser liberado comovia
Quem passava pelo marco central da cidade de Ponta Grossa na manhã desta quarta-feira, não poderia deixar de notar o triste choro de um cãozinho, vindo dos portões da Catedral Sant’Ana.
Se o esquecido se tratasse de Macaulay Culkin, o caso estaria estampado como ‘Esqueceram de Mim 6’, mas não é o caso do nosso pequeno e idoso Melo, o Caramelo. O cão que facilmente é encontrado perambulando pelas ruas centrais da cidade resolveu adentrar no templo religioso e acabou preso quando os portões foram fechados.
Nem um pouco religioso Caramelo uivava e chorava para quem passasse pelo local tentasse o libertar do cativeiro, pessoas que passavam por ali se compadeciam do animal que possivelmente sentia sede e fome, mas nada podiam fazer para libertar animal.
“Que dó, é triste ver ele assim tentando sair e não conseguir. Não tem como tirar ele dali”, disse um trabalhador que presenciou a situação.
Felizmente passado algumas horas os portões da Catedral foram abertos e o cãozinho pode desfrutar da sua liberdade após passar uma noite toda atrás das grades, vendo o sol nascer quadrado.
Oh! Vida de cão.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade