Foto: Carlos Rafael Ozorio
O choro pedindo para ser liberado comovia
Quem passava pelo marco central da cidade de Ponta Grossa na manhã desta quarta-feira, não poderia deixar de notar o triste choro de um cãozinho, vindo dos portões da Catedral Sant’Ana.
Se o esquecido se tratasse de Macaulay Culkin, o caso estaria estampado como ‘Esqueceram de Mim 6’, mas não é o caso do nosso pequeno e idoso Melo, o Caramelo. O cão que facilmente é encontrado perambulando pelas ruas centrais da cidade resolveu adentrar no templo religioso e acabou preso quando os portões foram fechados.
Nem um pouco religioso Caramelo uivava e chorava para quem passasse pelo local tentasse o libertar do cativeiro, pessoas que passavam por ali se compadeciam do animal que possivelmente sentia sede e fome, mas nada podiam fazer para libertar animal.
“Que dó, é triste ver ele assim tentando sair e não conseguir. Não tem como tirar ele dali”, disse um trabalhador que presenciou a situação.
Felizmente passado algumas horas os portões da Catedral foram abertos e o cãozinho pode desfrutar da sua liberdade após passar uma noite toda atrás das grades, vendo o sol nascer quadrado.
Oh! Vida de cão.
Os explosivos serão acionados na altura do km 254, mesmo local onde operações anteriores foram…
O caminhão foi encontrado por uma equipe do DER. Bombeiros e PM de Ponta Grossa…
Os horários variam de acordo com cada unidade. Algumas, por questão de demanda, têm…
Seis servidores públicos também foram afastados em decorrência das investigações que revelam irregularidades nos descontos…
A ocorrência foi registrada em Irati. O filho se revoltou contra o pedido do pai.…
A saúde é uma das áreas mais valorizadas pela administração. Barros celebrou a reabertura do…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade