Fotos: PMPR e Bruna Perozak
Na tarde desta segunda-feira (20), uma operação da Polícia Militar (PMPR) em Ponta Grossa terminou com um suspeito morto, dois foragidos, uma mulher apreendida, e um cachorro resgatado em um veículo roubado. O confronto aconteceu na BR-376, próximo ao viaduto do Santa Maria, após denúncias de que indivíduos envolvidos em roubos de caminhonetes estavam retornando de Curitiba em um Jetta com placas adulteradas.
Durante a abordagem, o veículo entrou na contramão, quase causando acidentes, antes de ser abandonado. Três homens fugiram, dois deles armados, enquanto uma adolescente de 15 anos e um cachorro permaneceram no carro. No cerco policial, um dos suspeitos, Alisson Carvalho, de 31 anos, foi baleado ao reagir armado e veio a óbito. Os outros dois indivíduos continuam foragidos.
O Cão Que Chamou Atenção.
No veículo, a PM encontrou um cachorro dócil que rapidamente conquistou a simpatia dos policiais e da imprensa presente. Bruna Perozak, diretora do Portal BnT, que acompanhava a operação, comentou: “Ele era tão lindo e mansinho.” O repórter Igor Rugilo também se impressionou: “Deu vontade de levar ele pra casa.”
O animal foi encaminhado ao Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR) de Ponta Grossa. Após avaliação, ele será devolvido para a entidade de Curitiba onde havia sido adotado pelos suspeitos e ficará novamente disponível para adoção.
Resultados da Operação
A PM continua as buscas pelos foragidos e reforça a importância de denúncias da população.
Leia também: Identificado homem morto em confronto com a PM em Ponta Grossa
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Obras nas rodovias podem causar lentidão, motoristas devem redobrar a atenção nos trechos em manutenção.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia pela Guarda Civil Municipal para…
Após a remoção dos veículos e a limpeza da pista, o tráfego foi totalmente liberado.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e dar início…
A Polícia Militar esteve no local para coletar informações e investigar o caso.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade