A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil está de volta e já tem data marcada para visitar Ponta Grossa: 23 de dezembro. Este ano, a caravana promete ser ainda mais impactante, com duas rotas simultâneas que irão percorrer um total de 85 cidades, 15 a mais que em 2023.
Para atender a essa demanda ampliada, dois comboios serão utilizados, formados por oito caminhões Volkswagen, entre eles os modelos Meteor 28.480, Meteor 29.530 e Constellation 25.480, reconhecidos pela eficiência e tecnologia de ponta, proporcionando segurança e conforto durante todo o trajeto. “Nossa parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil é vitoriosa… Nossos caminhões vão distribuir sonhos a todos que participarem desse evento”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
A primeira caravana iniciou sua rota em Chapecó (SC) no dia 13 de novembro e passará por 50 cidades até Ponta Grossa. A segunda caravana partirá de Campinas (SP) no dia 19 de novembro e finalizará seu trajeto em Curitiba e São José dos Pinhais. Juntas, as duas caravanas vão impactar mais de 62 milhões de pessoas em sete estados.
Com o mote “Desperte o Papai Noel que há em Você”, os caminhões da caravana são equipados com tecnologia de Inteligência Artificial, efeitos visuais e sensoriais. Além disso, uma orquestra formada por dois violinistas, um violoncelista e um trompetista encantará o público, enquanto leds em formato de lata de Coca-Cola projetarão conteúdos digitais. A presença dos Papai e Mamãe Noel, efeitos de fumaça e um caminhão em full led completam o espetáculo.
“A iniciativa é uma atração muito esperada em todo o território Coca-Cola FEMSA Brasil… Estamos empolgados por levar a magia do Natal para ainda mais pessoas,” afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
A Caravana de Natal é uma atração gratuita e os detalhes das rotas e datas podem ser conferidos no site oficial da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Leia também: Ponta Grossa abre 15 vagas de aprendiz na área de Produção Industrial
Pesquisa revela que 86% dos brasileiros apoiam restrições ao uso de celulares nas escolas, com…
Missão do CDEPG e ACIPG no Fórum de Gestores Públicos em Maringá fortalece o Master…
Em audiência do Caso Ísis, réu Marcos Wagner muda versão e silencia sobre acusações. Juiz…
Caminhão carregado com 39,7 toneladas de vergalhão tomba na Av. Souza Naves, em Ponta Grossa.…
Motociclista atropela criança de 12 anos ao ultrapassar ônibus em Ponta Grossa; ambos se ferem,…
Casas do Residencial Jardim Royal tem sido alvo de furtos de fios de cobre, além…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade