O 2º Distrito Policial de Ponta Grossa recebeu informações de que um barracão, situado no Distrito Industrial de Ponta Grossa, estaria sendo utilizado como depósito de cargas roubadas e furtadas.
Após realizar as devidas diligências investigativas policiais civis se deslocaram até o citado barracão, tendo localizado no imóvel um caminhão, no qual estava acoplado um semi-reboque com os sinais identificadores adulterados.
Em tais veículos estava acondicionada uma carga de 36.280 quilos de milho, a qual havia sido furtada no dia 30/12/2023 em Ponta Grossa. Ainda no interior do barracão foram localizadas 55 embalagens (bags) de farelo de soja e 27 embalagens (bags) de fertilizantes, aparentemente furtadas na região dos Campos Gerais nos últimos dias.
Na oportunidade foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa dois homens, de 27 e 31, que estavam realizando a guarda do barracão e dos produtos nele armazenados. As investigações seguem com o intuito de apurar a identidade dos demais integrantes do grupo responsável por tais crimes, sendo que as cargas apreendidas serão restituídas aos seus proprietários.
Confira o que diz o delegado Nagib a respeito do caso e investigações:
Fotos: PCPR
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade