PCPR
O 2º Distrito Policial de Ponta Grossa recebeu informações de que um barracão, situado no Distrito Industrial de Ponta Grossa, estaria sendo utilizado como depósito de cargas roubadas e furtadas.
Após realizar as devidas diligências investigativas policiais civis se deslocaram até o citado barracão, tendo localizado no imóvel um caminhão, no qual estava acoplado um semi-reboque com os sinais identificadores adulterados.
Em tais veículos estava acondicionada uma carga de 36.280 quilos de milho, a qual havia sido furtada no dia 30/12/2023 em Ponta Grossa. Ainda no interior do barracão foram localizadas 55 embalagens (bags) de farelo de soja e 27 embalagens (bags) de fertilizantes, aparentemente furtadas na região dos Campos Gerais nos últimos dias.
Na oportunidade foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa dois homens, de 27 e 31, que estavam realizando a guarda do barracão e dos produtos nele armazenados. As investigações seguem com o intuito de apurar a identidade dos demais integrantes do grupo responsável por tais crimes, sendo que as cargas apreendidas serão restituídas aos seus proprietários.
Confira o que diz o delegado Nagib a respeito do caso e investigações:
Fotos: PCPR
Homem morre atropelado por ônibus na BR-376, em Palmeira, ao tentar atravessar a pista durante…
Dois irmãos morreram após serem esfaqueados durante uma briga em Ponta Grossa; o suspeito, de…
Feriado terá temperaturas entre 15°C e 26°C, céu nublado e possibilidade de nevoeiro no domingo…
As cerimônias de sepultamento acontecem em diferentes cemitérios da região, atendendo com respeito e dignidade…
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Débora foi condenada por cinco crimes, inclusive golpe de estado
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade