PCPR
O 2º Distrito Policial de Ponta Grossa recebeu informações de que um barracão, situado no Distrito Industrial de Ponta Grossa, estaria sendo utilizado como depósito de cargas roubadas e furtadas.
Após realizar as devidas diligências investigativas policiais civis se deslocaram até o citado barracão, tendo localizado no imóvel um caminhão, no qual estava acoplado um semi-reboque com os sinais identificadores adulterados.
Em tais veículos estava acondicionada uma carga de 36.280 quilos de milho, a qual havia sido furtada no dia 30/12/2023 em Ponta Grossa. Ainda no interior do barracão foram localizadas 55 embalagens (bags) de farelo de soja e 27 embalagens (bags) de fertilizantes, aparentemente furtadas na região dos Campos Gerais nos últimos dias.
Na oportunidade foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa dois homens, de 27 e 31, que estavam realizando a guarda do barracão e dos produtos nele armazenados. As investigações seguem com o intuito de apurar a identidade dos demais integrantes do grupo responsável por tais crimes, sendo que as cargas apreendidas serão restituídas aos seus proprietários.
Confira o que diz o delegado Nagib a respeito do caso e investigações:
Fotos: PCPR
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade