Fotos: Ricardo Marcondes
No final da noite de domingo (9), um adolescente identificado como João Pedro Gerônimo Valentin, de 14 anos, foi a vítima fatal do grave acidente registrado no quilômetro 51 da PR-438, Estrada do Guaragi, em Ponta Grossa. Ele estava em um veículo Fiat Uno com seus pais de 44 e 34 anos.
Conforme informações apuradas no local pela reportagem do Portal BnT, João estava sentado no banco traseiro do veículo, quando o veículo saiu de pista, colidiu contra um barranco e capotou. O adolescente usava cinto de segurança, mas foi atingido pelas ferragens do veículo, quebrando o pescoço.
No momento do atendimento, o pai de 44 anos que tinha João como o único filho, com socos na lataria gritava “porque não eu?, porque levar meu filho e me deixar?, eu matei meu filho”. A mãe de 34 anos também gritava “Jesus ressuscita meu amado filho, meu companheiro, Jesus por favor”.
Após minutos de espera, várias ambulâncias e equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram no local. Para os pais havia esperança de uma notícia boa, mesmo eles sentindo a mão gelada do filho. Mas, as notícias não foram boas. A imagem do corpo sendo retirado do veículo, o fim da esperança, a notícia não precisou ser dita, foi vista e sentida.
O óbito foi constatado pelo médico do SAMU. O registro do acidente ficou por parte da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Polícia Científica fez a perícia e o corpo do adolescente foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).
Com informações e imagens Ricardo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (10)
Motorista morre após caminhão cair de ponte na BR-376, em Ponta Grossa. Acidente aconteceu no…
Dois homens foram presos em Piraí do Sul por violência doméstica; um deles ameaçou a…
Larissa e Rafa falam sobre moda consciente, sustentabilidade e o poder feminino no novo episódio…
Polícia Civil prende homem de 25 anos no Centro de Ponta Grossa por porte de…
Famílias de Tibagi recebem títulos do Programa Moradia Legal no dia 24; evento marca conquista…
Mais de 100 alunos são beneficiados com treinos gratuitos de futsal. Eles receberam camiseta, mochila e squeeze.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade