Grave acidente na noite de quinta-feira (4), em Castro, tirou a vida de uma menina de 5 anos, na localidade do Distrito do Abapan. A fatalidade aconteceu no quilômetro 105 da PR-090.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Boca no Trombone, uma família passava às margens da rodovia quando um motorista de 77 anos que conduzia um VW Gol, placas de Castro, colidiu em um caminhão de Sorocaba (SP) que estava estacionado no acostamento, perdeu o controle e atropelou as quatro pessoas.
Para atender o acidente, Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu foram acionados. No local, um homem de 36 anos e uma mulher de 28 anos tiveram ferimentos moderados e um bebê de 1 ano também apresentou lesões moderadas. Já a menina de 5 anos teve ferimentos graves, qual não resistiu e entrou em óbito. Todas as vítimas foram levadas para a UPA.
Sobre a criança de 5 anos, o Corpo de Bombeiros disse “ao chegar no acidente ela se encontrava em parada cardiorrespiratória e a manobra de reanimação cardiopulmonar já estava sendo efetuada por populares. A equipe de bombeiros assumiu a manobra, manejando oxigenoterapia e utilizando cânula orofaríngea. A equipe também realizou o atendimento das outras três vítimas, que foram avaliadas pela guarnição e imobilizadas com ajuda da população”, disse o Corpo de Bombeiros de Castro. Em seguida, a ambulância Alfa, com apoio médico do Samu, assumiu a criança que estava em parada cardiorrespiratória.
Posteriormente, os bombeiros encaminharam para a UPA as outras três vítimas.
Leia também: Abril Laranja: Protetor de animais de Castro relembra caso em que cães são alvos de tiros e um acaba sendo atropelado
Além da adoção responsável de cães e gatos resgatados, a equipe do CRAR vai promover…
Vítima foi encontrada em óbito na região do Nova Rússia. Caso aconteceu na manhã desta…
Solicitante relatou que o próprio filho chegou em casa e, com um revólver nas mãos,…
O Operário soma 53 pontos e está em sétimo lugar na tabela. O Novorizontino é…
Plenário virtual da Corte tem placar de 6 votos a 2 para rejeitar um recurso…
Mulher já possuía mandado protetivo contra o indivíduo, que a agrediu e causou lesões. O…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade