Fotos: Ricardo Marcondes
Um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (27), na Avenida Visconde de Mauá, próximo do Correio de Ponta Grossa, deixou duas pessoas em estado gravíssimo. As vítimas estavam a bordo de um veículo Ford Ká com placas de PG, quando seguiam sentido centro e colidiram contra uma árvore.
Pelas marcas de pneu na pista, fica evidente que o veículo invadiu a pista contrária, resultando em uma colisão violenta com a lateral do carro contra a árvore. O passageiro, um homem de aproximadamente 25 anos, sofreu graves ferimentos, incluindo trauma craniano e pneumotórax. Ele foi rapidamente intubado e encaminhado inicialmente para o Hospital Universitário (HU-UEPG), mas posteriormente foi leado para a Santa Casa onde sua situação é crítica.
Já a motorista do veículo de 23 anos, ficou presa nas ferragens e teve que ser socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que utilizou equipamentos de desencarceramento. A condutora também apresenta sérios ferimentos faciais. Assim como o passageiro, foi entubada e transportada inconsciente para o Hospital Universitário (HU-UEPG).
O acidente mobilizou uma grande operação de resgate e atendimento médico, contando com várias ambulâncias, incluindo três do Samu, duas delas com apoio médico especializado e uma do Siate. Além disso, as autoridades locais, como a Polícia Militar, equipes da Guarda Civil e de trânsito, estiveram no local para auxiliar na ocorrência, bloqueando a via nos dois sentidos, para que os socorro pudesse ser feito com segurança.
O estado de saúde das vítimas permanece crítico, e as circunstâncias que levaram a esse acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.
Leia também: Três menores são detidos após picharem banheiro no Parque Ambiental em PG
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade