Na tarde de ontem (23), na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, a equipe da Guarda Civil Municipal, GETAM BRAVO, foi acionada pela central de operações da para verificar a situação de um veículo suspeito.
Os agentes se dirigiram ao local e encontraram um Honda/Civic prata dentro de uma residência. Ao consultar a placa, confirmaram que havia um alerta de furto/roubo. A proprietária da residência informou que o carro havia sido deixado ali por seu vizinho de 21 anos. Ela autorizou a retirada do veículo pela equipe policial.
Durante a vistoria no veículo, foram encontradas 10 munições de calibre .40, 6 munições de .380, 1 munição de .22 e 1 cartucho de .32, todas intactas. Foi solicitado o apoio do guincho da Polícia Militar para remover o veículo.
Enquanto isso, o suspeito retornou ao local. Ele foi abordado e, embora não estivesse portando nada ilícito além de um celular azul, confessou ser o proprietário do veículo e das munições.
Diante do flagrante, o homem de 21 anos recebeu voz de prisão. A equipe GAT foi acionada para conduzir o suspeito e os objetos apreendidos à delegacia de polícia para as providências cabíveis.
Veja detalhes:
Motorista envolvido na morte de jovem em PG não se apresentou à polícia
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade