Crédito: Vinicius Sampaio
A partir desta quarta-feira (19), os usuários do transporte coletivo de Ponta Grossa passam a contar com um novo serviço de atendimento digital. Um Chatbot via WhatsApp foi implementado para facilitar a aquisição de créditos, regularização de pendências nos cartões de débito e crédito, consulta de saldo e bloqueio do cartão transporte.
A ferramenta permite que os passageiros realizem transações diretamente pelo aplicativo de mensagens, incluindo a recarga por meio do sistema de pagamento via PIX. De acordo com a prefeita Elizabeth Schmidt, o novo recurso tornará o processo de aquisição de créditos mais ágil e prático.
“Adquirir créditos para o transporte por meio do sistema de pagamento via PIX será uma realidade para os usuários de ônibus em Ponta Grossa. Essa inovação não apenas torna o processo mais ágil, mas também muito mais prático para quem utiliza diariamente o transporte público”, afirma a prefeita. A recarga realizada pelo Chatbot ficará disponível no cartão transporte em até 30 minutos.
Leia mais: Prefeitura de PG terá de indenizar estudantes por bloqueio de cartões de transporte
O secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, explica que o serviço também facilitará a regularização de pendências nos cartões de débito e crédito, evitando transtornos aos usuários.
“Com o novo Chatbot, os usuários poderão regularizar essas pendências de forma rápida e eficiente, garantindo que seus cartões voltem a funcionar sem complicações”, explica. O atendimento para aquisição de créditos e regularização de pendências estará disponível 24 horas por dia.
A iniciativa faz parte da modernização do sistema de transporte coletivo da cidade, com o objetivo de melhorar a experiência dos passageiros e tornar o serviço mais acessível e eficiente. O número para acessar o Chatbot do transporte coletivo é (42) 3311-4008.
*Com informações da Assessoria
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade