Na madrugada deste domingo (22), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência na Rua Teodoro Kluppel, no bairro Olarias, em Ponta Grossa. O fogo consumiu totalmente a casa de madeira, mas felizmente não houve vítimas. De acordo com os vizinhos, a casa era ocupada por um homem conhecido na região, que já havia sido alvo de incêndios em outras propriedades no passado.
O Corpo de Bombeiros Central foi rapidamente mobilizado e conseguiu controlar as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse para outras residências. Na casa atingida, estavam alguns móveis, mas não havia ninguém dentro no momento do incidente.
Segundo moradores locais, a residência já havia sido alvo de incêndios anteriormente, mas sem grande proporção. A causa do incêndio ainda está sendo investigada pelas autoridades, que seguem acompanhando o caso.
O trabalho rápido e eficiente dos bombeiros foi essencial para evitar danos maiores. A equipe de resgate relatou que não houve vítimas e que o fogo foi controlado sem complicações.
Leia também: Jovem convulsiona em sua despedida de solteiro e termina em confusão e prisões em PG








