Um incêndio em residência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (16), na Rua Santa Marta, na vila Borsato, região do Cará-Cará, em Ponta Grossa. O imóvel foi tomado pelas chamas e sofreu grandes danos durante a ocorrência.
De acordo com informações repassadas no local, o proprietário da residência, um homem de 40 anos, estava reunido com amigos antes do incêndio. Em determinado momento, ele acabou dormindo e acordou já com a casa tomada pelo fogo.
Apesar da gravidade da situação, o morador não ficou ferido. As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o combate às chamas e conseguiram controlar o incêndio antes que o fogo atingisse imóveis vizinhos.
Segundo o relato do proprietário, esta não seria a primeira vez que ele enfrenta uma situação semelhante envolvendo incêndio na residência. No entanto, as circunstâncias do caso ainda deverão ser apuradas.
A residência ficou completamente destruída pelas chamas. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o que teria provocado o incêndio. As causas deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Leia também:





