Foto: Reinaldo Marcondes
Uma casa de madeira foi totalmente consumida pelas chamas na tarde desta segunda-feira (13). O incêndio aconteceu na rua José Carlos Rodrigues, vila Marina, bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Foram necessárias duas viaturas auto bomba tanque para combater o fogo, que se alastrou ligeiramente, restando pouco que os bombeiros pudessem fazer, senão impedir que o incêndio avançasse para as moradias vizinhas.
Segundo informações no local, um menino, de dois anos, subiu em um armário, pegou um isqueiro e, depois, ateou fogo em um lençol.
No momento, encontravam-se na residência a mãe do menino e uma prima. O marido da mulher foi avisado e logo foi para o local. Ele falou à reportagem do Boca no Trombone que a casa era alugada. Além do casal e do menino de dois anos, morava na casa a filha, uma menina de seis anos, que se encontrava na escola.
O casal perdeu todos os seus pertences, ficando praticamente com a roupa do corpo, apenas.
O proprietário foi comunicado da ocorrência pelo próprio inquilino. O dono da casa que o importante foi que todos que estavam na casa não receberam ferimentos. A situação da casa, disse o proprietário, será visto posteriormente.
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Quase 40 vilas ficarão sem água na segunda-feira (24), conforme o cronograma apresentado pela Sanepar.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade