Populares registraram cenas de sexo na região central da cidade de Ponta Grossa em plena luz do dia.
O flagrante realizado por uma moradora de um edifício localizado próximo Praça Barão do Rio Branco, popularmente conhecida como praça do Ponto Azul, mostra duas pessoas realizando o ato, na parte superior a lanchonete localizada na Praça, em pleno centro da cidade. O registro foi realizado por volta das 13 horas desta terça-feira (28).
O denunciante enviou o flagrante com exclusividade ao Portal BnT Online e informou ter acionado a Guarda Civil Municipal, porém, nenhuma equipe compareceu. O local onde o casal se encontrava na posição de ‘ave saída do forno’, é um local de livre acesso para crianças e adolescentes, nas imagens é possível observar adolescentes transitando próximo ao casal.
Em relato a denunciante informou que após acionamento da GCM, seu esposo se dirigiu até o casal, repreendendo-os, os mesmos informaram que seriam estudantes de uma escola particular localizada nas imediações.
“Meu marido foi lá, eles desceram e disseram que eram estudantes do colégio [nome do colégio], a guarda não veio, eles só aparecem quando não tem nada”.
O flagrante vem poucos dias após a divulgação de senas de sexo praticado por estudantes em ônibus do transporte coletivo em Ponta Grossa.
Inúmeras ocorrências são registradas na praça do Ponto Azul, assaltos, mortes, tráfico e uso de drogas. De acordo com moradores, o espaço é frequentemente usado para relações sexuais e consumo de produtos ilícitos.
[RELACIONADAS]
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade