Populares registraram cenas de sexo na região central da cidade de Ponta Grossa em plena luz do dia.
O flagrante realizado por uma moradora de um edifício localizado próximo Praça Barão do Rio Branco, popularmente conhecida como praça do Ponto Azul, mostra duas pessoas realizando o ato, na parte superior a lanchonete localizada na Praça, em pleno centro da cidade. O registro foi realizado por volta das 13 horas desta terça-feira (28).
O denunciante enviou o flagrante com exclusividade ao Portal BnT Online e informou ter acionado a Guarda Civil Municipal, porém, nenhuma equipe compareceu. O local onde o casal se encontrava na posição de ‘ave saída do forno’, é um local de livre acesso para crianças e adolescentes, nas imagens é possível observar adolescentes transitando próximo ao casal.
Em relato a denunciante informou que após acionamento da GCM, seu esposo se dirigiu até o casal, repreendendo-os, os mesmos informaram que seriam estudantes de uma escola particular localizada nas imediações.
“Meu marido foi lá, eles desceram e disseram que eram estudantes do colégio [nome do colégio], a guarda não veio, eles só aparecem quando não tem nada”.
O flagrante vem poucos dias após a divulgação de senas de sexo praticado por estudantes em ônibus do transporte coletivo em Ponta Grossa.
Inúmeras ocorrências são registradas na praça do Ponto Azul, assaltos, mortes, tráfico e uso de drogas. De acordo com moradores, o espaço é frequentemente usado para relações sexuais e consumo de produtos ilícitos.
[RELACIONADAS]
O homem foi preso após se envolver em um acidente de trânsito. Ele estava embriagado.
Ficar atento, não desperdiçar água e adiar serviços que não sejam essenciais ajudam a restabelecer…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Carambeí, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Castro, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, localizada…
Praga que já causou perdas expressivas no Brasil e na Argentina, compromete até 70% da…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade